Menu

BB-Cream

Oii gente ! tudo bom com vocês ?   .Bom acho que muitas de vocês ja ouviram falar do BB-Cream , putz se nunca ouviu falar ja passou da hora de saber e de experimentar porque é maravilhoso !!!!!  
  E tem muita gente que reclama dos produtos que deixam sua pele mais oleosa ainda , mais o BB- Cream não, ele deixa sua pele super sequinha , existe varias marcas de BB-Cream mais a que eu uso é o da Nivea  , então vou contar da minha experiência com ele , BB-Cream da Nivea é muito bom ,minha pele fica sequinha ele fecha todos os poros e mais legal que ele também é protetor solar então é bastante vantagem por que são dois em um ( ou seja menos gasto)   . Minha mãe comprou o da da L'oréal e ela falou que esta gostando , mais existe de outras marcas também , vou deixar a imagem logo abaixo pra vocês da uma conferida junto com os preços ( Mais claro que dependendo de onde você mora o preço pode varias )
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário