Menu

Vamos customizar ?

Oi gente !!! tudo bom com vocês ?  . Bom algumas semanas atras minha tia e meus avos estavam fazendo uma lembrancinha de um aniversario de um ano que eu achei super legal e pedir uma pra eu fazer de porta treco no meu caso eu guardo minhas coisas de unha como alicate,algodão, acetona e etc... mais vamos ao que interessa gogo
 Você vai precisar de : *uma vasilha plastica de sorvete ( o tamanho de sua preferencia ) 
                                        * Cola quente, régua,lápis 
                                        * tecido de sua preferencia 
                                        * e algo para servir como uma ''alcinha'' por onde você vai segurar seu porta treco eu usei tipo uma alcinha mesmo (eu não me lembro o nome mais a imagem vai esta logo abaixo , mais se você não achar você pode colocar com tampinha de perfume a quelas bem legais )



  Modo de Fazer :
1 -com a régua você ira medir ao redor da vasilha 
    
2- com a medida da vasilha corte o pano e vá envolvendo os lados da vasilha com cola quente e com bastante cuidado
3-pegue a tampa  da vasilha e meça ,mais como a minha alcinha tinha que parafusar eu tive que medir a alça cortar o lugar e depois forrar mais se você usar tampa de perfume é só colocar depois de forrar 
5- se você quiser cole alguns detalhes em volta da tampa e esta pronto o seu porta treco 
XOXO
obs : alguma duvida deixe nos comentários 

Nenhum comentário:

Postar um comentário