Menu

Resenha : Vale a pena assistir

Oii gente ! tudo bom com vocês ?  hoje vim falar com vocês sobre um filme que ta na boca do povo e com toda razão né, tem um ótimo elenco , tem uma trilha sonora maravilhosa que inclusive me apaixonei por essa musica yellow Flicker Beat da Lord , não  conhece a musica  então corre e baixa por que é muito boa , a agora ficou fácil né vocês já sabem de qual filme estou falando , sim sim  eu estou falando de jogos vorazes  '' Ai eu não conheço esse filme '' fala serio então corre pra assistir . Bom o filme fala sobre a não vou contar assista que você saberá , tem o livro também pra galera que gosta de lê o primeiro filme se chama '' Jogos Vorazes '' o segundo '' Jogos vorazes- em chamas'' e o terceiro a primeira parte que lançou agora nos cinemas se chama '' jogos vorazes a esperança '' . Gente o filme é muito bom vale super a pena assistir então o que ta esperando , vai quando acabar de ler a qui corre e assista não vai se arrepender 
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário