Menu

Espinhas, combatendo elas com produtos super baratinhos

Oi gente , tudo bem com vocês?   , vamos ao que interessa nê rsrs 
    Bom hoje vou falar de um assunto que incomoda não só as mulheres como também aos homens as temidas ''ESPINHAS'' , e o mais chato de tudo que elas aparecem justamente quando temos a quela festa a quele compromisso super importante :(         Eu desde os 12 anos tinha bastante espinhas e teve uma época que minha testa parecia um ralador , com o tempo elas foram diminuindo mais acho que era da fase mesmo , mais fui crescendo e meu rosto ficando muito oleoso e ai já sabe nê roto oleoso é igual a espinhas   , passei a usar vários produtos mais nada adiantou fui em vários dermatologistas e eles passavam vários remédios mais pra ser sincera no meu caso não ajudou  então foi que resolvi pesquisar varias formas de acabar de vez com elas ate cola no rosto eu passei pra retirar os cravos ( Não façam isso ) é claro não deu certo o máximo que consegui foi a cara toda vermelha .Mais eu comecei a usar um sabonete esfolheante que super melhorou meu rosto , e também usei duas coisinhas milagrosas que vou postar a foto pra vocês mais antes da foto dos produtos vale ressaltar que antes de usa-lo procure um dermatologista por que cada casa é um caso cada pele é uma pele obs: Esses são produtos são super simples de achar e um deles vocês tem ate em casa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário